Kripytoniano Jarvis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kripytoniano Jarvis

Jarvis é um assistente para PC, poderá automatizar a sua casa e comandar o seu PC tudo por voz. Poderá ler e mail, abrir qualquer aplicativo do PC, etc...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
problema comandos Tarefas jarvis meus free musicas carrega para escuta Broadlik especiais tempo abre comando remotas nome chave ativação windows responde microfone escrever email linux trocar
Últimos assuntos
» Usar vários microfones em vários ambientes
especial - Problema com Algarismos em "Comando Especial" I_icon_minitimeSáb Dez 22, 2018 1:58 am por RobertoZim

» Jarvis com Broadlik
especial - Problema com Algarismos em "Comando Especial" I_icon_minitimeQua Dez 12, 2018 11:06 am por Luccas

» Alguem sabe pq ta dando esse erro ?
especial - Problema com Algarismos em "Comando Especial" I_icon_minitimeTer Set 04, 2018 11:01 pm por alysonzr

» Jarvis não abre
especial - Problema com Algarismos em "Comando Especial" I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2018 6:04 pm por gui156

» Jarvis não consegue escrever
especial - Problema com Algarismos em "Comando Especial" I_icon_minitimeTer Ago 07, 2018 7:55 pm por RenanRock

» Jarvis inicia porem não aparece, o que fazer?(no meu caso deu certo)
especial - Problema com Algarismos em "Comando Especial" I_icon_minitimeSex Jun 22, 2018 3:56 am por Rodrigo0

» Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita
especial - Problema com Algarismos em "Comando Especial" I_icon_minitimeQui Jun 07, 2018 9:51 pm por Marco

» O Jarvis Pro Ultra não responde/escuta.
especial - Problema com Algarismos em "Comando Especial" I_icon_minitimeDom Abr 29, 2018 9:42 pm por marcelonascimento

» Melhor Milcrofone para automação
especial - Problema com Algarismos em "Comando Especial" I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2018 1:30 am por Soares

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Problema com Algarismos em "Comando Especial"

Ir para baixo 
AutorMensagem
paulovarjal




Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 45
Localização : Petrolina

especial - Problema com Algarismos em "Comando Especial" Empty
MensagemAssunto: Problema com Algarismos em "Comando Especial"   especial - Problema com Algarismos em "Comando Especial" I_icon_minitimeDom Jul 16, 2017 12:47 pm

Bom dia,

Estou tentando criar um comando especial bem simples: basta que o JARVIS envie a tecla 5. O comando não está funcionando... Ele responde ao meu comando mas não envia a tecla... Coloquei o mesmo comando como "comando de escrita" e funciona...

Percebi que o JARVIS responde, mas não executa, "comandos especias" em que precisa enviar algarismos... tentei "0" e "5".


Última edição por paulovarjal em Dom Jul 16, 2017 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
paulovarjal




Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 45
Localização : Petrolina

especial - Problema com Algarismos em "Comando Especial" Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Algarismos em "Comando Especial"   especial - Problema com Algarismos em "Comando Especial" I_icon_minitimeDom Jul 16, 2017 1:52 pm

Resolvido...

Ao invés de mandar ele enviar a tecla "5", consegui mandando ele enviar a tecla "NUMPAD5".
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com Algarismos em "Comando Especial"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jarvis não responde Nenhum comando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kripytoniano Jarvis :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: