Kripytoniano Jarvis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kripytoniano Jarvis

Jarvis é um assistente para PC, poderá automatizar a sua casa e comandar o seu PC tudo por voz. Poderá ler e mail, abrir qualquer aplicativo do PC, etc...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
tempo windows remotas Broadlik problema para carrega Tarefas meus jarvis ativação linux abre trocar escrever microfone free comando email escuta chave musicas especiais responde comandos nome
Últimos assuntos
» Usar vários microfones em vários ambientes
Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita I_icon_minitimeSáb Dez 22, 2018 1:58 am por RobertoZim

» Jarvis com Broadlik
Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita I_icon_minitimeQua Dez 12, 2018 11:06 am por Luccas

» Alguem sabe pq ta dando esse erro ?
Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita I_icon_minitimeTer Set 04, 2018 11:01 pm por alysonzr

» Jarvis não abre
Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2018 6:04 pm por gui156

» Jarvis não consegue escrever
Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita I_icon_minitimeTer Ago 07, 2018 7:55 pm por RenanRock

» Jarvis inicia porem não aparece, o que fazer?(no meu caso deu certo)
Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita I_icon_minitimeSex Jun 22, 2018 3:56 am por Rodrigo0

» Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita
Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita I_icon_minitimeQui Jun 07, 2018 9:51 pm por Marco

» O Jarvis Pro Ultra não responde/escuta.
Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita I_icon_minitimeDom Abr 29, 2018 9:42 pm por marcelonascimento

» Melhor Milcrofone para automação
Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2018 1:30 am por Soares

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marco

Marco


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/06/2018

Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita Empty
MensagemAssunto: Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita   Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita I_icon_minitimeQui Jun 07, 2018 9:31 pm

Boa noite, tenho o Jarvis Dark Edition 6.5.2, do nada parou de escrever meus comandos, ja tentei de tudo mas nada parece funcionar, os outros comandos ele responde normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco

Marco


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/06/2018

Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita   Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita I_icon_minitimeQui Jun 07, 2018 9:51 pm

pessoal me desculpem mas resolvi o meu problema, era bem mais simples do que imaginava, vou deixar aqui para se alguém precisar, era só pedir para (ativar comandos de escrita) kkk
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jarvis não consegue escrever
» Meu JARVIS não responde outros comandos so responde quando chamo ele .
» Comparação entre a versão Jarvis Free e Jarvis Pro
» Comandos via cabo de rede
» Tecla ENTER em "Comandos Especiais"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kripytoniano Jarvis :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: