Kripytoniano Jarvis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kripytoniano Jarvis

Jarvis é um assistente para PC, poderá automatizar a sua casa e comandar o seu PC tudo por voz. Poderá ler e mail, abrir qualquer aplicativo do PC, etc...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Tarefas Broadlik ativação comando chave jarvis abre responde nome linux para escrever tempo musicas remotas trocar email carrega especiais free escuta problema meus comandos windows microfone
Últimos assuntos
» Usar vários microfones em vários ambientes
para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeSáb Dez 22, 2018 1:58 am por RobertoZim

» Jarvis com Broadlik
para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeQua Dez 12, 2018 11:06 am por Luccas

» Alguem sabe pq ta dando esse erro ?
para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeTer Set 04, 2018 11:01 pm por alysonzr

» Jarvis não abre
para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2018 6:04 pm por gui156

» Jarvis não consegue escrever
para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeTer Ago 07, 2018 7:55 pm por RenanRock

» Jarvis inicia porem não aparece, o que fazer?(no meu caso deu certo)
para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeSex Jun 22, 2018 3:56 am por Rodrigo0

» Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita
para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeQui Jun 07, 2018 9:51 pm por Marco

» O Jarvis Pro Ultra não responde/escuta.
para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeDom Abr 29, 2018 9:42 pm por marcelonascimento

» Melhor Milcrofone para automação
para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2018 1:30 am por Soares

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Microfone depois de um tempo para de funcionar.

Ir para baixo 
+3
alisonpires
marcosclariano
Vic_2132
7 participantes
AutorMensagem
Vic_2132




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2017

para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. Empty
MensagemAssunto: Microfone depois de um tempo para de funcionar.   para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeSeg maio 22, 2017 7:45 pm

Cara o que eu faço toda vez meu microfone depois de um tempo para de funcionar e eu não sei porque, e eu tenho que clicar em MIC para voltar a voz.
Ir para o topo Ir para baixo
marcosclariano




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2017

para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. Empty
MensagemAssunto: Re: Microfone depois de um tempo para de funcionar.   para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeQua maio 24, 2017 5:21 pm

Eu estavam grafo
Ir para o topo Ir para baixo
marcosclariano




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2017

para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. Empty
MensagemAssunto: Re: Microfone depois de um tempo para de funcionar.   para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeQua maio 24, 2017 5:22 pm

Eu estavam grafo
Ir para o topo Ir para baixo
alisonpires




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2017

para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. Empty
MensagemAssunto: Re: Microfone depois de um tempo para de funcionar.   para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeSex Jun 23, 2017 11:32 pm

É normal isso acontecer, mas é só você dizer jarvis que ele volta a te escutar
Ir para o topo Ir para baixo
paulovarjal




Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 45
Localização : Petrolina

para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. Empty
MensagemAssunto: Re: Microfone depois de um tempo para de funcionar.   para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeSeg Jun 26, 2017 12:56 pm

Vic_2132 escreveu:
Cara o que eu faço toda vez meu microfone depois de um tempo para de funcionar e eu não sei porque, e eu tenho que clicar em MIC para voltar a voz.

Qual JARVIS vc usa? Uso o PRO ULTRA e só existe uma situação em que preciso usar o mouse: quando mando ele para de escutar...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Cater




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2017

para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. Empty
MensagemAssunto: Re: Microfone depois de um tempo para de funcionar.   para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeSeg Jun 26, 2017 7:59 pm

Estou com o mesmo problema já fiz de tudo formatei o pc refiz todas as configurações desde o inicio estou com o win 7 64.
Ir para o topo Ir para baixo
paulovarjal




Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 45
Localização : Petrolina

para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. Empty
MensagemAssunto: Re: Microfone depois de um tempo para de funcionar.   para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeQui Jun 29, 2017 9:39 am

Marcelo Cater escreveu:
Estou com o mesmo problema já fiz de tudo formatei o pc refiz todas as configurações desde o inicio estou com o win 7 64.

Você usa microfone com fio ou sem? O microfone "desliga" para todos os programas ou só com o JARVIS? testa usar o gravador de voz e verifica se ele está gravando. Tenta não iniciar o JARVIS e vê se o microfone continua desativando..
Ir para o topo Ir para baixo
Glauco




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2017

para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. Empty
MensagemAssunto: Re: Microfone depois de um tempo para de funcionar.   para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeQui Jul 27, 2017 7:54 am

Bom dia.
O meu acontece a mesma coisa, e toda hora.
Eu tenho q clicar no botao "MIC" do Jarvis e ele me diz que o dispositivo padrao foi alterado,ai ele faz o procedimento q precisa,e volta ao normal.Depois de poucos minutos, volta o msm problema.
Toda hora isso acontece.
Por enquanto,uso o Jarvis Free.
Tomara que alguem consiga me ajudar e desde ja fico grato.
Ir para o topo Ir para baixo
paulovarjal




Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 45
Localização : Petrolina

para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. Empty
MensagemAssunto: Re: Microfone depois de um tempo para de funcionar.   para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeQui Jul 27, 2017 10:23 am

Que microfone você está usando?
Ir para o topo Ir para baixo
Glauco




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2017

para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. Empty
MensagemAssunto: Re: Microfone depois de um tempo para de funcionar.   para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeQui Jul 27, 2017 9:15 pm

paulovarjal escreveu:
Que microfone você está usando?

Boa noite.
Uso um headset basico... desde ja agreradeço.
para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. 5559_index_g
Ir para o topo Ir para baixo
paulovarjal




Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 45
Localização : Petrolina

para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. Empty
MensagemAssunto: Re: Microfone depois de um tempo para de funcionar.   para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 2:10 am

Tenta contato com a assistência técnica, via skype... As pessoas que criaram o Jarvis é que te ajudarão e deixarão tudo funcionando...
Ir para o topo Ir para baixo
kriptocr

kriptocr


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2017
Idade : 50
Localização : Nilópolis

para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. Empty
MensagemAssunto: Re: Microfone depois de um tempo para de funcionar.   para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitimeDom Ago 13, 2017 10:20 am

Vic_2132 escreveu:
Cara o que eu faço toda vez meu microfone depois de um tempo para de funcionar e eu não sei porque, e eu tenho que clicar em MIC para voltar a voz.

Amigo eu tava com esse problema eu uso o win7 64bits e por enquanto com o jarvis free, descobri que o problema era o drive de som, que aque era o realtek DriverVer=02/07/2017, 6.0.1.8059
Atualizei os drivers de som e esse problema parou.
Aqui eu ajustava o mic e ele sempre zerava e o jarvis deixava de me ouvir. Agora não acontece mais isso se for esse o seu driver de som tente esse aqui se for 32bits seu sistema
http12244.wpc.azureedge.net/8012244/drivers/rtdrivers/pc/audio/0009-32bit_Win7_Win8_Win81_Win10_R282.exe
ou esse se o seu sistema for de 64bits
http12244.wpc.azureedge.net/8012244/drivers/rtdrivers/pc/audio/0009-64bit_Win7_Win8_Win81_Win10_R282.exe
adicione as duas barras e dois pontos no http, porque não posso postar link externo aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. Empty
MensagemAssunto: Re: Microfone depois de um tempo para de funcionar.   para - Microfone depois de um tempo para de funcionar. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Microfone depois de um tempo para de funcionar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kripytoniano Jarvis :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: