Kripytoniano Jarvis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kripytoniano Jarvis

Jarvis é um assistente para PC, poderá automatizar a sua casa e comandar o seu PC tudo por voz. Poderá ler e mail, abrir qualquer aplicativo do PC, etc...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
escuta carrega musicas ativação escrever Tarefas abre Broadlik linux tempo windows meus chave problema especiais comando microfone email responde remotas comandos free trocar nome para jarvis
Últimos assuntos
» Usar vários microfones em vários ambientes
Automação Residêncial - Idéias e sugestões I_icon_minitimeSáb Dez 22, 2018 1:58 am por RobertoZim

» Jarvis com Broadlik
Automação Residêncial - Idéias e sugestões I_icon_minitimeQua Dez 12, 2018 11:06 am por Luccas

» Alguem sabe pq ta dando esse erro ?
Automação Residêncial - Idéias e sugestões I_icon_minitimeTer Set 04, 2018 11:01 pm por alysonzr

» Jarvis não abre
Automação Residêncial - Idéias e sugestões I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2018 6:04 pm por gui156

» Jarvis não consegue escrever
Automação Residêncial - Idéias e sugestões I_icon_minitimeTer Ago 07, 2018 7:55 pm por RenanRock

» Jarvis inicia porem não aparece, o que fazer?(no meu caso deu certo)
Automação Residêncial - Idéias e sugestões I_icon_minitimeSex Jun 22, 2018 3:56 am por Rodrigo0

» Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita
Automação Residêncial - Idéias e sugestões I_icon_minitimeQui Jun 07, 2018 9:51 pm por Marco

» O Jarvis Pro Ultra não responde/escuta.
Automação Residêncial - Idéias e sugestões I_icon_minitimeDom Abr 29, 2018 9:42 pm por marcelonascimento

» Melhor Milcrofone para automação
Automação Residêncial - Idéias e sugestões I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2018 1:30 am por Soares

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Automação Residêncial - Idéias e sugestões

Ir para baixo 
+2
Soares
admin
6 participantes
AutorMensagem
Igor Machado

Igor Machado


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2017
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte, Brasil

Automação Residêncial - Idéias e sugestões Empty
MensagemAssunto: Automação Residêncial - Idéias e sugestões   Automação Residêncial - Idéias e sugestões I_icon_minitimeSáb Abr 22, 2017 2:48 pm

Busco compartilhar informações sobre automação residencial a baixo custo! Juntos chegaremos lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Machado

Igor Machado


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2017
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte, Brasil

Automação Residêncial - Idéias e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Automação Residêncial - Idéias e sugestões   Automação Residêncial - Idéias e sugestões I_icon_minitimeSáb Abr 22, 2017 2:52 pm

Todos os tipos de comandos e equipamentos para automação residencial, são de interesse deste fórum, comandos e processos, idéias e sugestões compartilhadas são o nosso foco. Se sintam a vontade para participar deste fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
admin

admin


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2017
Idade : 32
Localização : passa tempo mg

Automação Residêncial - Idéias e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Automação Residêncial - Idéias e sugestões   Automação Residêncial - Idéias e sugestões I_icon_minitimeQua Abr 26, 2017 10:13 pm

isp
Ir para o topo Ir para baixo
Soares




Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 33
Localização : São paulo

Automação Residêncial - Idéias e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Automação Residêncial - Idéias e sugestões   Automação Residêncial - Idéias e sugestões I_icon_minitimeSex Abr 28, 2017 10:58 pm

Olá amigos!  cheers  alguém ai usa o módulo arduino no jarvis pró ultra?eu usava o jarvis free com comandos shell para enviar comandos para porta serial, e também pelo web site pelo php,porem quando fui testar o módulo arduino no jarvis pró ultra não consigo enviar comandos php para porta serial,minha solução foi usar comando shell e desabilitar o módulo arduino.alguem ai passou por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Machado

Igor Machado


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2017
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte, Brasil

Automação Residêncial - Idéias e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Automação Residêncial - Idéias e sugestões   Automação Residêncial - Idéias e sugestões I_icon_minitimeQua maio 03, 2017 4:39 pm

sim eu passei e o problema era que a porta serial do Arduino não correspondia c o jarvis, apenas troquei de porta e deu certo
Ir para o topo Ir para baixo
paulovarjal




Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 45
Localização : Petrolina

Automação Residêncial - Idéias e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Automação Residêncial - Idéias e sugestões   Automação Residêncial - Idéias e sugestões I_icon_minitimeSeg Jun 26, 2017 12:48 pm

Percebi que quando o JARVIS acessa a porta serial, ela não fica mais disponível para o acesso pelo Programa do Arduino e da mesma forma, depois de gravar um código novo no Arduino, o Jarvis não consegue acessar ele pela porta serial... Precisa sempre reiniciar para alterar a conexão. O primeiro que acessar fica com acesso "exclusivo".... para mudar precisa sempre reiniciar....
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Machado

Igor Machado


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2017
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte, Brasil

Automação Residêncial - Idéias e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Automação Residêncial - Idéias e sugestões   Automação Residêncial - Idéias e sugestões I_icon_minitimeDom Out 15, 2017 11:54 pm

VC USA O RX DO aRDUINO?
NÃO O FAÇA PELA PORTA RX/TX DÁ ZICA NA COMUNICAÇÃO COM O JARVIS, UTILIZE OUTRAS PORTAS
PARA CONECTAR MÓDULO HC 06 OU HC 05 , OK?
Ir para o topo Ir para baixo
luis francisco




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2018
Idade : 47
Localização : gramado rs

Automação Residêncial - Idéias e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Automação Residêncial - Idéias e sugestões   Automação Residêncial - Idéias e sugestões I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2018 9:53 am

ola amigos, alguem ja instalou automação da kokar sera que conseguimos integrar com jarvis.
Ir para o topo Ir para baixo
lfpcosta

lfpcosta


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2018
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Automação Residêncial - Idéias e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Automação Residêncial - Idéias e sugestões   Automação Residêncial - Idéias e sugestões I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2018 11:38 am

luis francisco escreveu:
ola amigos, alguem ja instalou automação da kokar sera que conseguimos integrar com jarvis.


Bom dia Luiz Francisco.

No meu pouco entendimento, se este sistema (KOKAR) aceitar comandos externos, via porta serial, http ou shell, tenho quase que certeza de que é possível sim.

Eu aqui em casa estou estudando o Home Assist e como poder faze-lo conversar com o Jarvis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Automação Residêncial - Idéias e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Automação Residêncial - Idéias e sugestões   Automação Residêncial - Idéias e sugestões I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Automação Residêncial - Idéias e sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor Milcrofone para automação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kripytoniano Jarvis :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: