Kripytoniano Jarvis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kripytoniano Jarvis

Jarvis é um assistente para PC, poderá automatizar a sua casa e comandar o seu PC tudo por voz. Poderá ler e mail, abrir qualquer aplicativo do PC, etc...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
free remotas abre tempo musicas email nome meus comandos responde carrega linux chave comando ativação Tarefas jarvis problema escuta escrever Broadlik microfone especiais para trocar windows
Últimos assuntos
» Usar vários microfones em vários ambientes
Melhor Milcrofone para automação I_icon_minitimeSáb Dez 22, 2018 1:58 am por RobertoZim

» Jarvis com Broadlik
Melhor Milcrofone para automação I_icon_minitimeQua Dez 12, 2018 11:06 am por Luccas

» Alguem sabe pq ta dando esse erro ?
Melhor Milcrofone para automação I_icon_minitimeTer Set 04, 2018 11:01 pm por alysonzr

» Jarvis não abre
Melhor Milcrofone para automação I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2018 6:04 pm por gui156

» Jarvis não consegue escrever
Melhor Milcrofone para automação I_icon_minitimeTer Ago 07, 2018 7:55 pm por RenanRock

» Jarvis inicia porem não aparece, o que fazer?(no meu caso deu certo)
Melhor Milcrofone para automação I_icon_minitimeSex Jun 22, 2018 3:56 am por Rodrigo0

» Meu Jarvis parou de escrever meus comandos de escrita
Melhor Milcrofone para automação I_icon_minitimeQui Jun 07, 2018 9:51 pm por Marco

» O Jarvis Pro Ultra não responde/escuta.
Melhor Milcrofone para automação I_icon_minitimeDom Abr 29, 2018 9:42 pm por marcelonascimento

» Melhor Milcrofone para automação
Melhor Milcrofone para automação I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2018 1:30 am por Soares

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Melhor Milcrofone para automação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Soares




Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 33
Localização : São paulo

Melhor Milcrofone para automação Empty
MensagemAssunto: Melhor Milcrofone para automação   Melhor Milcrofone para automação I_icon_minitimeSex Abr 28, 2017 11:36 pm

Olá amigos!
Tenho varias duvida sobre microfone,qual o melhor microfone para automação? microfone p2 ou usb? mais volume e menos sensibilidade?...aqui em casa uso o jarvis exclusivamente para automação e o microfone fica no centro da sala na parte superior preso ao teto,e o melhor microfone que encontrei pra isso foi o microfone da webcam pré amplificado pela usb, funciona perfeitamente na sala, porem notei que alguns comandos o jarvis  não responte ex:Bom dia,próximo som...ligar tv,luz,pc funciona perfeitamente.Alguem ai tem alguma sugestão sobre qual microfone usar para essa finalidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Machado

Igor Machado


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2017
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte, Brasil

Melhor Milcrofone para automação Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Milcrofone para automação   Melhor Milcrofone para automação I_icon_minitimeQua maio 03, 2017 4:35 pm

Amigo, se ele funciona bem . ótimo eu tb estou a caça de um ideal, mas algumas perguntas o jarvis n entende? sugiro fazer o reconhecimento de voz avançado, os 3 módulos inclussive em espanhol, aí ele vai entender. tente e me diga
Ir para o topo Ir para baixo
Soares




Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 33
Localização : São paulo

Melhor Milcrofone para automação Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Milcrofone para automação   Melhor Milcrofone para automação I_icon_minitimeSeg maio 15, 2017 8:12 am

Reconhecimento de voz avançado no windows? você poderia me explicar melhor por favor? agradeço e desculpe a demora,eu achei que o fórum iria enviar notificações de mensagens Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Machado

Igor Machado


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2017
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte, Brasil

Melhor Milcrofone para automação Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Milcrofone para automação   Melhor Milcrofone para automação I_icon_minitimeSeg Jun 05, 2017 1:11 am

Soares escreveu:
Reconhecimento de voz avançado no windows? você poderia me explicar melhor por favor? agradeço e desculpe a demora,eu achei que o fórum iria enviar notificações de mensagens Sad

AMIGO QUAL WINDOWS USA? CONFIGURARÕES, FACILIDADE DE ACESSO, CONFIG. MICROFORE, ATIVAR RECONHEC. DE FALA, FAZER O RECONHECIMENTO E DEPOIS VAI APARECER UMA PERGUNTA SE QUER FAZER UM OUTRO PARA MELHORAR UM MAIS AVANÇÃO. SUGIRO FAZER ISSO EM UM LOCAL SEM RUIDO NEM ECO E COM A SENSIBILIDADE DO MICROFONE EM 10 MAX 20.
ESPERO TER AJUDADO, ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO MAN.
Ir para o topo Ir para baixo
paulovarjal




Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 45
Localização : Petrolina

Melhor Milcrofone para automação Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Milcrofone para automação   Melhor Milcrofone para automação I_icon_minitimeSeg Jun 26, 2017 12:53 pm

Tenho usado o Smartphone como microfone WIFI. Conecto com um app chamado WO MIC. A vantagem que que posso falar com o JARVIS de qualquer lugar da casa, bastando estar com meu smartphone. O inconveniente é que a conexão WIFI tem caído bastante (ainda não sei pq, pode ser problema de meu roteador) e a conexão deve ser reiniciada no PC e não no smartphone. Gosto mais desta conexão wifi do que da bluetooth...
Ir para o topo Ir para baixo
Soares




Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 33
Localização : São paulo

Melhor Milcrofone para automação Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Milcrofone para automação   Melhor Milcrofone para automação I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2018 1:30 am

O melhor até agoraMelhor Milcrofone para automação Mini_microfone_amplificado_cftv_97_2_20160607114412
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor Milcrofone para automação Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Milcrofone para automação   Melhor Milcrofone para automação I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor Milcrofone para automação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Automação Residêncial - Idéias e sugestões
» Microfone depois de um tempo para de funcionar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kripytoniano Jarvis :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: